Auxiliar de Atendimento
Atender os clientes de forma consultiva propiciando que obtenham as melhores experiências no uso de nossos serviços, reportando tracking e se relacionando de um jeito único. Realizar o acompanhamento das cargas; Monitorar o cumprimento dos prazos de entregas e tratar oportunidades de melhorias; Resolução de ocorrências; Registro, Revisão e análise de dados nos TMS; Confecção de relatórios e gráficos; Atendimento consultivo; Gerar proximidade com os clientes; Análise e resolução de reclamações.
Superior cursando ou completo
Conhecimento básico no Pacote Office
Experiência com atendimento em transportadora.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre UNICARGO
A Unicargo é um operador logístico B2B que oferece soluções personalizadas de um Jeito #Único para atender às necessidades específicas de cada cliente. Com 25 anos de experiência no mercado, a Unicargo é uma empresa confiável e inovadora que investe em tecnologia e infraestrutura para oferecer serviços de transporte, armazenamento, mobilidade e gerenciamento logístico de alta qualidade.
Nossa missão é ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos, levando suas cargas de maneira segura, eficiente e econômica, com a agilidade e flexibilidade necessárias para atender às demandas de cada operação.